Sete Dicas Quentes Das Blogueiras Profissionais Em Destaque No Brasil


Ideais para quem adora publicar. São websites fácil, de fácil manuseio, que exibem automaticamente as postagens (cada texto que você coloca chama “postagem”). É uma abreviatura de internet log (“diário http://dicasdeensinando9.wikidot.com/ ”). http://massamagranet13.jiliblog.com/14693217/elaborar-um-site de ter começado com essa atividade, o conceito de diário de imediato foi extrapolado e nos dias de hoje os websites são considerados ótimas referências de tema e interação entre os internautas. É ótimo por causa de permite escolher seu próprio template (visual da página), tem espaço para armazenar o conteúdo (trezentos MB), é integrado ao Google e permite ganhar dinheiro com anúncios.


Entretanto não permite fazer “nuvens de tags” (tabela de expressões mais repetidas no site), só permite construir blogs em formato de diário. É divertido em razão de tem ferramenta de estatísticas de visitas embutida, auxílio os internautas a encontrar seu website automaticamente em buscas na net. Todavia não permite anúncios e tem espaço limitado para seus textos. http://sitemktvirtual22.fitnell.com/14741824/como-obter-dinheiro-com-o-meu-website e faça comentários em blogs de outros internautas para chamar audiência pra sua página. Na sua assinatura, você poderá deixar um link pra teu web site.




Mas só faça isto quando seu comentário for pertinente e enriquecedor. Caso oposto, vai parecer um spam (mensagem de propaganda em massa) e você vai parecer um chato. Ofereça aos internautas um hiperlink RSS, tecnologia que manda as atualizações do teu website sem que precisem visitá-lo. 30 por ano para conservar o domínio. Há inúmeras ferramentas que afirmam as estatísticas de tráfego do https://www.liveinternet.ru/users/godwin_sims/blog#post437195122 . Entretanto segure a angústia!


Não apresenta pra ser imediatista. Como em qualquer negócio, o sério é que teu leitor volte a todo o momento e fique feliz com o conteúdo, pra proporcionar uma audiência fiel. Revela bem como o país onde está o internauta e os locais em que ele clicou no web site. Mostra detalhes por dia, semana ou mês.


Fotos: Não existe segredo. Os próprios serviços de publicação de web sites oferecem ferramentas pra fazer o upload (transferência pro servidor do web site) de imagens. O respeitável é que elas não sejam pesadas (arquivos muito grandes, com vários quilobytes). Exiba diretamente no seu blog. Entre pela página do video. No YouTube, abaixo do video, clique no atalho “postar vídeo” e você terá acesso ao código para colar no teu blog.


No Google Vídeo, ao lado do filme, há um botão para publicá-lo em quatro serviços de web site: Blogger, Typepad, Livejournal e My Space. Basta escrever o nome do usuário e senha. Webcam ao vivo: Você podes mostrar uma apresentação ao vivo no seu site. As exibições conseguem ser coladas ao teu website, basta tocar o código no website do serviço equivalente. • Não deixe um comentário inútil no web site alheio só pra deixar o hiperlink da tua página.


• Não copie ou escreva um texto fundado num post de web site ou web site alheio sem nomear a referência. • Evite palavras chulas e ofensas pessoais. • Publique seu perfil e e-mail no seu site, porém não revele muitos fatos pessoais, apenas o primordial pra que os leitores saibam quem você é. Divulgar o e-mail é interessante pra que os visitantes possam digitar recados reservados. Normalmente exibe a última foto em destaque e, em tamanho menor, várias das anteriores. Existe espaço pra comentários dos visitantes. Pela hora da possibilidade, verifique se o serviço faz restrições ao número de comentários recebidos e à publicação de fotos. Armazena até dois 000 fotos,Sem limite de upload diário.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *